terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu comprei e usei: Moroccanoil

O famoso, quando fui na Hair Brasil em abril/11 comprei o Moroccanoil versão óleo mesmo ganhei uma sacola que voce poderá ver no vídeo e mais 5 pequenas amostras de 10 ml cada paguei R$ 150,00 dei duas amostras, uma para meu cunhado que é cabeleireiro, e outra para uma cabeleireira do salão onde eu trabalho, então sobrou para mim 3 que uso até hoje :P
Como disse, no meu cabelo não fez muita diferença não posso negar que do extremo brilho e o cheiro maravilho, mais em questão de tratamento *quando digo tratamento depois que voce lava os cabelos ele teria que estar com maciez e brilho e não voltar ao normal... não sentir nenhuma diferença de qualquer outro finalizador ou termo ativo.
Talvez usando a linha mais interina obtenha resultados astronómicos mais hoje não tenho vontade ($) para testar os outros produtos .
Minha conclusão e a seguinte ouvi, li e vi muita coisa boa sobre esse produto, posso dizer que produtos variam muito de pessoa para pessoa mais a minha nota de 1 a 10 é 6 as qualidades que vou citar agora são honestas.
  • Brilho
  • Maciez
  • Cheiro bom
  • Reduz 15 % do volume
*Após a lavagem volta ao normal :P

Obrigada e ótima semana

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 14 de junho de 2011 às 17:08 disse...

Adorei a sua sinceridade
Eu estava achando que esse produto fazia milagre pelos posts que eu vejo por ai rs
bjokas

Stylosophy | Lisi on 15 de junho de 2011 às 07:36 disse...

Menina mangá foi curta e efetiva!
Tô vendo muita gente falando que esperava ver anjos e fadas saindo dos cabelos e nada aconteceu, nada diferente de outros finalizadores e etc.
Quero comprar mas to ficando em dúvida. Um dos melhores protetores termicos que usei é da Dove e custou 10,00. Ele não deixa o cabelo aquecer, acredita? Protege mesmo.
Bjins!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... on 15 de junho de 2011 às 10:16 disse...

Oi Jaque otimo resenhas com sinceridade neh?

eu nunca usei meu cabelo nao eh mto seco, (logico que precisa de hidratação) mas nao pra eu ter que investir tando sabe?

se eu comprasse daria pra minha mae
que tem o cabelo mega seco rss

mil beijinhos
kammy

Ludmila Medina on 22 de junho de 2011 às 15:48 disse...

Poxa, amei vc foi curta e direta ao ponto, tipo ñ adianta estar fantasiando dizendo que o produto é isso ou akilo que como vc disse astronômico kkkkk. Bom fica de alerta para as outras pessoas então. Olha quando eu voltar em julho vou fazer uns vídeos bem legais espero que vc dê uma passadinha lah, e me tira um pequenina dúvida...qual editor de vídeo q vc usa? tô querendo fazer uns vídeos e quero q fique bem legais como o seu [inveja bou essa viu ñ te preocupa rsrsrrs]

Fica com DEUS
Bju linda

ps: te sido no twitter viu!

Evelyn Oliveira on 27 de junho de 2011 às 07:29 disse...

ah é msmo, um bafafá sobre o produto q deixou td mundo curioso, a maioria das meninas aumentam mto ao flr de produtos que usam, acho q devem ser sinceras, afinal mtas de nós nos baseamos na opinião das blogueiras antes de fazer alguma compra as vezes não?

Bjo grande linda!

Vanessa on 19 de outubro de 2011 às 23:26 disse...

Oi Jaque!!!

Quanto tempo! Saudades de passar por aqui!

Nao sei se vc alterou o endereco mas o Lov Lilac mudou, agora e http://lovlilac.com.br

Jaque, vc ja testou o Orofluido da Revlon? Talvez voce se de melhor com essa linha, pelo menos no meu caso, mesmo eu lavando, o resultado continua!

Tem post la no site!

Bjao

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.