quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Trabalho: Design de sobrancelha

Eu digo que o Design de Sobrancelha não é apenas remoção dos pelos.
E uma analise facial completa, cada pessoa tem suas características e limitações por isso não acredito em um modelo universal.
Modelagem também pode levar um tempo pois consiste no cultivo, a espera do crescimento dos pelos, em alguns casos até utilizando alguma solução manipulada, cremes tensores junto a massagens faciais, para proporcionar um efeito harmonioso com toda a face.

Nesta cliente foi feita a modelagem e o preenchimento: Primeiro passei um primer, depois Ultra Foundation da Kryolan para igualar o tom da pele, em torno de toda a sobrancelha Dermacolor da Kryolan 3 tons mais claro com ênfase no arqueado...

Para quem nunca visitou uma profissional não perca tempo pois voce irá se surpreender, mas sempre deixe claro sua preferencia de modelagem. E quem tem problemas com sua sobrancelha procure sim, onde juntas poderão chegar em um melhor resultado.

Se voce pensa em se tornar uma profissional, aconselho a buscar um curso de confiança e credibilidade onde possa realizar em muitas pessoas todas as técnicas tirar todas as duvidas.

Depois da maquiagem, design de sobrancelha é meu trabalho favorito!!!

Uma ótima semana a todas e se voce mora em Maringá/PR ou região venha me visitar!

Ópera Hair e Make Up
Rua Silva Jardim 504 sala03
Fone (44) 3041-6576

Facebook: http://www.facebook.com/jaqueline.yoshida
E-mail: jaquelineyoshida@hotmail.com
You Tube: http://www.youtube.com/user/ladykira01
Instagram: Jaquelineyoshida
 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.