segunda-feira, 8 de junho de 2009

Luz ingrata

Nossa estava eu tentando fazer um tutorial rs, mais gente não levo jeito esqueço de tirar foto dos passos, tentei gravar um vídeo mais está muito escuro (é noite agora ak)...
Essa make fiz faz um tempinho era para algum concurso aqui dos blogs, não ganhei :/ mais tudo bem a vida é assim mesmo rs...

Então essa é a Karlinha! Super legal ela cheia de vídeos de makes, compras e dicas. Adorei em especial este porque eu já tenho a face inchada mais tem dia que acordo mais ainda O*_*O, acho que fica ai a dica para quem quiser experimentar é rápido, fácil e o mais importante de graça rs!!!
*A Karlinha me autorizou em pessoal :)

Até o próximo post!
beijinhus para todos uma ótima semana!

25 comentários:

Paula Cavalcante on 8 de junho de 2009 09:29 disse...

Adoro a Karlinha, super engraçada nos vídeos...bj Cherry!!

Lucía on 8 de junho de 2009 09:43 disse...

Obrigado polo video!

Evelyn Oliveira on 8 de junho de 2009 09:54 disse...

Uma hora agente ganha.
É só insistir.
Bjs
Espero mais vídeos seus.
Até+

Dário Shoüpaiwisky on 8 de junho de 2009 10:18 disse...

Editorial
adoooro.
1abraço.

Fashion Rio - Verão 2010 - Day 2.
Of the Moda.

Kerou on 8 de junho de 2009 10:19 disse...

Lindona, te mandei um email =)

beijinhuss

Bonitas e bacanas on 8 de junho de 2009 10:38 disse...

Jaque, que lindo seu olho. Eu não consigo fazer esse branco dentro,sabe? (Bem, nunca tentei muito hahaha, mas tenho certeza que não sei)
Adorei!!

Adorei tbém o vídeo. Claro que eu vou fazer. Aodor coisas pra fazer em casa (qdo não estou morrendo de preguiça...rs)

Jaque, comprei o bastão da CH. 41 reais. Estou testando.
Bjssss

Amorinha on 8 de junho de 2009 11:24 disse...

Ai, que linda sua make!!!
Eu preciso tentar umas makes mais ousadas tb.
Beijo

Alexandre Camilo on 8 de junho de 2009 11:25 disse...

muito legal teu blog!

nunca fiz um tutorial by myself e muito menos como protagonista... mas deve ser difícil mesmo...

beijão

Nana Cawaii on 8 de junho de 2009 11:47 disse...

Adorei a make!
Sim, sim eu adoro fazer baby liss, tenho 3 modeladores em casa!
Vc usa lente de contato com grau ou sem grau?
Beijos!

Cris on 8 de junho de 2009 12:06 disse...

Oi miguxinha fofa Yoshida olha coloquei agora a opção de comentarios abaixo do post também depois testa, o lance de mural tava ficando muito confusa para muita gente agora se tem as 2 opções.

Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Alexandre Camilo on 8 de junho de 2009 12:08 disse...

to seguindo vc!

beijooooooos

Letícia on 8 de junho de 2009 13:25 disse...

Nossa que make linda!!!!!.... adorei.... fica super destacado neh?!...
intressante essa drenagem linfática + pra mim não daria muito certo pq tenho alguma espinhazinha chatas no rosto!!...=(
bjs,

Bonitas e bacanas on 8 de junho de 2009 13:47 disse...

Jaque, mas sabe que eu gostei do branquinho no cílio? Não ficou sujo ou pesado, sabe?

Comprei na Audrey, lá na LIberdade. E esse preço é menor que no site da CH, que acho que é 47, acredita???

Bjsss

Zuri on 8 de junho de 2009 13:50 disse...

oasjsajojasojas, a vida e assim msm mas uma hr a gnt ganha :B.mas a tua make tava mto bonita, faz um tutorial dela ((:
A make da foto la no blog e mto linda msm *.*', vo tentar fazer mas vou tentar deixar um pouquinho mas leve
1bj: *

"Docka" Boneca Platinada on 8 de junho de 2009 13:54 disse...

Nossa Jaque, vc é muito bonita menina!

Mas queria ver outro video seu,né?

Beijos!

Rayssa on 8 de junho de 2009 14:24 disse...

Moro sim, minha cidade fica no norte do Paraná, faz divisa com os estado de São Paulo, fica na região de Jacarézinho.
Você é daqui do Paraná tambem?
Beijos

Faby on 8 de junho de 2009 14:25 disse...

ótima dica... que fofa! AMEI!

Karlinha on 8 de junho de 2009 17:11 disse...

amiga agora eu tenho um blog (se é que dá pra chamar aquilo de blog) kkkkkkkkkkkk

to começando, graças a vc.....depois me ensina a colocar video????

bjus minha linda

ahhhh o blog é: glitternaveia.blogspot.com

Dea アンドレア on 8 de junho de 2009 18:11 disse...

adorei!!

Gisa Dias* on 8 de junho de 2009 18:46 disse...

Ai que legal, gostei da super dica!
Vou tentar!


bjokas linda*

Ma Nascimento on 8 de junho de 2009 18:56 disse...

comer é muito bom né flor? eu não resisto ao pedaço de pizza ou bolo de chocolate hehe
o problema é que depois fico paranóica quando a balança começa a chegar no 60!

mas fazer o que? é a vida! hahaha

que importa é que somos lindas mesmo assim ;)

BeijOkas, super saudades dos seus posts!

Paula Naomi on 8 de junho de 2009 21:59 disse...

Oi Jaque,aiiii vc fica linda de olhos azuis,rs...
E vc tem um estilo "Bonequinha" que é um encanto,toda meiguinha...

Beijos linda!

love nails on 9 de junho de 2009 00:48 disse...

ola!
obrigada pela visita e por me seguir!
eu li seus posts e adorei!vc gosta de rosa neh!?eu tb adooooro!
parabens pelo blog!mt interessante!
vc mora onde aki no japao?
eu sou de shizuoka.e estou fazendo escola de unhas,quero ser nailist.
apareca mais vezes no meu cantinho!
bjs!_

Patrícia Suzuki on 9 de junho de 2009 03:44 disse...

oi jaque
mto prazer
sabe tenho um blo relacionados a makes tb´m
mas ñ tenho ninguem como amiga no blo ,tenho o blog a te´pão mas ñ sei adicionar amigos
tou solitaria me ajudeee
vc poderia ser minha amiga??
tou seguindo o seu blog
besoss

Yoshida*S cLoseT on 9 de junho de 2009 07:37 disse...

Então Zuri faça sim é tbm acho que para usar ficar melhor mais leve!!!
qualquer duvida pergunte!!

beijinhus para ti

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.