sábado, 11 de julho de 2009

Presente do Momorix!

Olá!!! Bom esse foi o presentinho que momorix me trouxe esse dias uma surpresa! Eu sempre via na loja mais nunca comprava, até que ele me deu lindo né!!! Não posso reclamar do meu maridorix ele me dá muitos presentes :) mais eu sou uma má esposa nunca compro presentes surpresa para ele :(
Até parece brincos né mais não é são, parece aparelho de surdes MAS são Fones fofos ihihihi Adoro muito minha cara :)
Para quem não conheçe meu Momorix !!! Olha ele ai que Lindo ihihih
beijinhos para todas até mais

29 comentários:

Clubinho do Papel on 11 de julho de 2009 às 06:28 disse...

Que lindo esse foninho Jaque!!!! Gente, o Japão é mara né, tem tanta coisa legal!!! Amiga, vc me adicionou no msn? Nunca apareceu aqui pra mim!! Beijão!!

Vanessa on 11 de julho de 2009 às 07:53 disse...

Ahhh, que inveja.
Já tinha visto da HKm, mas de coração é muuuito mais bonito.

Eu acho música no carro com fone de ouvido, então adoraria um desses.

Lindo, Jaque.

Bjsss

Dani Freitas on 11 de julho de 2009 às 08:11 disse...

Cada coisa fofa q tem ai no japão..fico babando´!! Pq assim como vc eu adoro esses tipos de mimos!!
bjus.

Say on 11 de julho de 2009 às 08:29 disse...

Lindoooosss e super estilosos.
Quero ir pro Japão agora já! xD~~
Bjinhus

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 11 de julho de 2009 às 08:32 disse...

Muito lindo esse seu foninho!! Não podia ser mais fofo,tb adoro coração!!

Fernanda Maciel on 11 de julho de 2009 às 09:04 disse...

que fone foooofooo *___*
todo brilhoso! uahuiah

;*

Elaine lele on 11 de julho de 2009 às 12:32 disse...

nossa é lindo msm este fones !!!!

bjus

Carol on 11 de julho de 2009 às 13:11 disse...

Que fofoooo!
Muito bonitinho, Jaque!! :)
Beijo

Kerou on 11 de julho de 2009 às 13:28 disse...

que coisa mais fofa esse foneeeeeeeeeeeee


a sua cara mesmo florzinha =)

tudo_gratis_e_mais_gostoso on 11 de julho de 2009 às 13:41 disse...

adorei muito bunitinho esse da foto e seu marido e essa e vc ?
lindos !!
beijos!!

Anônimo disse...

Nossa que lindos!!!!
No Japão tem coisas lindas!
obrigada por seguires o meu blog!
Beijos

Denize on 11 de julho de 2009 às 14:33 disse...

Oi Amiga,
Ki fones mais fofos!!! Eu também quero.

Amiga, vocês dois formam um lindo casal.

Beijus :)

MusicFer on 11 de julho de 2009 às 14:38 disse...

Aiii Jaque, vc sempre me fazendo passar vontade....tsc tsc tsc, que coisa feia ahahahaha!!!
Bjãooooooooo
FER

Rayssa on 11 de julho de 2009 às 15:12 disse...

Meu Deus que lindoo esses fones de ouvidos, sabe quando vai ter um desse aqui no Braisl, nuncaaa
UAHSiuah hAS hu
Beijoos

Caterina foi passear... on 11 de julho de 2009 às 15:18 disse...

♥♥♥tô passadaaaaaa!♥♥♥
Que fofo esse earphone! É realmente a sua cara Jaque! Beijocas!

Say on 11 de julho de 2009 às 20:00 disse...

Sobre a capinha de chave, é R$6,00 com frete incluso? Se for compro pra ontem heheheh xD

Letícia on 11 de julho de 2009 às 20:41 disse...

Que lindo esse fone!!!!... achei q eram brincos!!!...ahehahehe.....
tah lindona nessa foto!!!!
bjs,

Cris Pironi on 11 de julho de 2009 às 21:46 disse...

Menina, tu é leanda demais, casal leandoooo! Ameyyyy!

Bjsssssssssss!

Anônimo disse...

Aaah, que gracinha! Compra um presentinho pra ele. Como vc nunca dá presentinhos, com certeza vai ser uma surpresa. Hahaha.

Adriana Lumi on 12 de julho de 2009 às 05:54 disse...

Que lindinhos!!!
Eu tenho um de bolinha com um pedra no meio!!...eu uso no serviço que parece brinco uso aqueles mujinfuku azul, não chama a atenção dos chefes!!rsrs...

Super mil beijocas!!

Adriana Lumi on 12 de julho de 2009 às 05:56 disse...

Kensa de Kakudai da muuuuuito sono, preciso do meu Ipod mas as vezes durmo assim mesmo!rsrs...

Beijos

Carol Dornelles on 12 de julho de 2009 às 10:20 disse...

"...parece aparelho de surdes"

Rachei de rir

Say on 12 de julho de 2009 às 11:00 disse...

Se o frete for uns R$3,00 ainda tá bom =D Vc compraria uma capinha de chave pra mim Jaque?
Vou te enviar um e-mail p/ vc me passar os dados da conta onde devo depositar o dinheiro =D
Bjinhus
^3^

Lucía on 12 de julho de 2009 às 11:34 disse...

Preciosos!

Dário Shoupaiwisky on 12 de julho de 2009 às 14:18 disse...

1 abraço

Karla Assis on 12 de julho de 2009 às 17:55 disse...

ah seu momorix é muito bonzinho mesmo...não disse!!! adorei tudooooooooooooo....mais o sorvete.hahahahaha bjus lindaaaaaaaaa

Paula Cavalcante on 13 de julho de 2009 às 07:05 disse...

Lindo esse mimo!! E vcs formam um lindo casal!!!

A marca é nova tem mais ou menos uns 3 anos e possui cada coisinha linda de make estou adorando. Bjs!!

.carolina gaio on 14 de julho de 2009 às 09:20 disse...

que linda vc na foto.

Unknown on 23 de julho de 2009 às 06:46 disse...

oii passando pra te dar um OIIIII dcomo vai vc??
genki??nossa fazia muito tempo que não abria o blog hj abri e vim ver o seu uma passadinha ,e adorei ,como sempre adoro seu blog,sabe posso fazer + uma perguntinha??!ja fazendo ADOREII aquele sua unha com esmalte azul com francesinha de brilhante ,vc pode me ensinar me indicar sei-la me diz como fazer axu leeendo demais e sempre tentei mas nunca deu certoo fika muito grosso...
desde ja agradeço
adorei sua make indiana ..como sempre vc arrasa..
beijos no coração
aguardo resposta

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.