segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Display Duda molinos - PW paletta como usar!!!

Olá girls como sempre minhas desculpas pela demora!!!

Bom no meu niver ganhei do meu primo e prima essa linda paletta de PW com cores metálicas, o que tenho a dizer ... Muito pigmentada eu prefiro usar esse tipo de sombra com água ou com aquele mix que o pessoal postou nos blogs...
Sabe porque as sombras metálicas aplicadas com algo aquoso dão o efeito 3D bem maior aliás tudo muda a fixação a textura então fica divina!!!
Bom assim que chegar minha luminária irei fazer muito tutoriais assim espero!!!
Espero que tenham gostados da dicas e faça o teste agora mesmo!!!
Depois venho mostrar bem direitinho com fotos meu novo brinquedo!!!
beijinhus para todos :*****

23 comentários:

Regina on 23 de novembro de 2009 16:02 disse...

Que lindas as cores dessa paleta! Quero ver makes feitas com ela =)

Beijosss

claudio on 23 de novembro de 2009 18:07 disse...

ola amei essa paleta estou louca procurando so que na minha cidade não tem? vc poderia me dizer onde consigo comprar?
Grata

Say on 23 de novembro de 2009 18:12 disse...

Lindas as cores das sombras e que paleta tudo essa do Duda. Ficarei aguardando os tutos de makes =]
Bjins

Stylosophy on 23 de novembro de 2009 18:53 disse...

bonequinha mangá! saudades de deixar comentario por aqui.
Quando seu blog mudou de layout eu não conseguia mais acessar.
Tá lindo.
Bjins.

Amorinha on 23 de novembro de 2009 20:31 disse...

Adorei as cores!
Faça bastante tutos azuis :)
Beijo

Lidia on 24 de novembro de 2009 06:03 disse...

Muito lindo o kit!! Posta suas makes pra gnt ver! :)

Beijo!

Feufa Maciel on 24 de novembro de 2009 15:40 disse...

que paleta linda *__*
eu vi teu vídeo no youtube... adorei!
que display perfeito hein!
tem de tudo!!

:*

Bru on 24 de novembro de 2009 18:52 disse...

Amiga, vim pedir sua ajuda novamente!! fiquei entre as 50 finalistas pra ser capa da revista Elle, agora preciso de votos pra poder ir pra final e ser julgada pelo juri!!!
Se puder me ajudar divulgando e votando em mim ficarei muuuuito feliz!!!

http://fashionmamabybru.blogspot.com/2009/11/estou-entre-as-50-finalistas-pra-capa.html

Obrigada!! beijos bru

Cris... on 25 de novembro de 2009 08:38 disse...

Olá gostaria de saber como vc fez para adquirir o display do duda molinos...nossa conho de consumo total e ser não for muita intromição pagou quanto nele???

bjussss

Thalita Godoy on 26 de novembro de 2009 05:29 disse...

Que lindas essas cores, adorei!!!
Bjs

caterina foi passear... on 26 de novembro de 2009 12:24 disse...

Jaqueline, quanto tempo! Vc linda como sempre né! - Lindos seus presentes...

Tô com saudades! Apareça por lá!
Beijocas♥♥♥

Cris on 26 de novembro de 2009 17:43 disse...

Dorei miguxinha

Saudades


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Camilla on 4 de dezembro de 2009 17:31 disse...

Adorei as cores...

Beijos x:****

patricia on 6 de dezembro de 2009 04:06 disse...

Olá Jacke onde consigo esta paleta ??

Bjs

Thalita Godoy on 10 de dezembro de 2009 04:17 disse...

Flor passando só pra avisar que vou sumir por um tempinho, pq tô saindo de férias e vou pra casa dos meus pais, mas o Bruno vai continuar postando no bubble tá???
Bjs e bom final de ano!!!

Márcia on 10 de dezembro de 2009 16:22 disse...

Oi querida! Tenho esta paleta e nao sei como usar! Quais os blogs que ensinam?


Eu quero um display duda molinos :D

Juliana Reis on 10 de dezembro de 2009 16:30 disse...

Oii, muito bom o display do DM .
como posso conseguir um ? e quanto custou ?

me responde pleeeease pro meu e-mail!
ju_r.ainha@hotmail.com

Karla on 11 de dezembro de 2009 04:09 disse...

que saudade da minha fofurinha....

seu blog ta lindo demais!!!!!!!!!!!!!

beijinhos fofa!!!

Nana Cawaii on 15 de dezembro de 2009 14:53 disse...

Yoshida-chan!!!

Tá difícil de colocar o papo em dia com você hem! rs!
Super saudades de falar com vc!
Ah faz mais videos!
Beijos!

mayumi on 28 de janeiro de 2010 12:13 disse...

oi, tudo bem??
gostaria de saber quanto vc pagou pelo display e pelos pinceis???

E tambem onde vc comprou...
to esperado a reposta beijos

rosy on 29 de janeiro de 2010 14:49 disse...

olá linda...gostaria de saber onde vc comprou?quanto foi?onde posso encontrar,moro em brasilia e trabalho com maquiagem..
bjs...
rosyrosseth@hotmail.com

Yasmin Lígia on 28 de março de 2010 14:29 disse...

Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!

Faz muito tempo q eu estou em buscado Display Duda Molinos!!

Plix, Plix, Plix!
ONDE VOCÊ COMPROU ESSE!!!!!!



Ps.: Se não for pedir d+..., quanto vc pagou?
Se não poder responder pelo blog, me responda por e-mail pelo amor!
ligiayasmin@hotmail.com

Natália on 30 de abril de 2010 17:34 disse...

Amei agora estou louca por um display Duda Molinos...

Por favor me mande um email falando onde vc comprou? e quanto?

Email: nataliahuhn@hotmail.com

Agradeço

Bjos!

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.