segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá boa noite!
 Hoje senti necessidade de escrever, a muito tempo não faço isso. Visivelmente já escrevia mal agora então, nem lendo coisas úteis para exercitar celebro tenho lido. Ano passado tinha decidido, que iria, este ano fazer Francês, me dei conta que quase no meio do ano, e eu nem fui atrás de algum curso, agora penso eu que no meio do ano alguns cursos abram vagas. Quem sabe até mesmo não volto para o inglês ou japonês.
 Algo, toda vida sempre me travou, sempre começo algo e não termino, por mais que eu queira, adore e ame, as coisas me enjoam, então tudo depende da força com que aquilo ou isso faz sobre mim, bem se dizer um processo bem físico, eu sou aquele corpo em repouso (Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele) Sabe na verdade não gostaria de ser e agir desce modo é algo realmente mais forte. Acredito que outras pessoas no mundo sejam assim tambem, e acredito que somos nós a base da pirâmide, que de fato é triste porém indispensável, eu gostaria de estar no topo não lá no super topo mais em alguns milhares de andares acima, não pela ostensão, não pela visão e sim pelo merecimento de luta e sabedoria de ter chego tão longe.

Hoje assisti MTV o dia todo acho que vi esse clipe duas vezes, já está com 5 estrelas no itunes é do tipo de musica que eu adoro um pé no retro uma batidinhas maneiras uns gritos.





Achei que o vocalista se parece com varias pessoas uma mistura de Steven Tyler com Jim Morrison e Matt Damon na verdade acho que está tarde é hora de dormir...


beijos até +

2 comentários:

Yohanna Andrade on 9 de junho de 2012 18:14 disse...

Gostei do post.As vezes eu também começo algo e não termino. Mas acho que você deve fazer o que você gosta, agora se começar e não der certo ou você enjoar, acho que é melhor parar de fazer porque depois vai ser algo que você gastou tempo e não vai servir para nada, oque eu tento sempre fazer é não perder tempo e nem oportunidades...Também gostaria de estar no topo,mas falo de conseguir reconhecimento por todo esforço que fiz em alguma coisa, mas p/ eu conseguir vai ter muito chão rsrs. Beijos

Simple Ly on 26 de junho de 2012 17:12 disse...

Oi, prima! Faz tempinho que não visito seu blog... vc tem que postar com mais frequência!
Que post filosófico! rs
Força na peruca e bola pra frente! Estuda sim, prima! Aproveita agora, pq depois que vem os filhos é praticamente impossível, levando em conta vc se cansar das coisas antes de terminar... APROVEITA!
Bjinhusssss no seu coração!

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.