quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Uma das poucas obras primas feitas no quartinho de bagunça digno de uma postagem.

Eu Amo contas, brilhos e pérolas. Desde que muito nova sempre me aventurei no mundo do artesanato  ,  lembro-me bem das primeiras pulseiras de miçangas que fiz com muita influencia da minha mãe e da minha prima (Alyne :*) a moda das pulseiras de silicone com pingente assim, foi até chegar esses dias as famosas macramê que tambem fiz varias...
 Fazia tempo que queria uma blusinha com pérolas, mais ultimamente sofro da SÍNDROME DA BLUSINHA CARA! (Meu Deus não existe mais blusinhas por menos de R$ 100 bonitas e BOAS) Muitos triste e cabisbaixa guardei meu desejo. Um certo dia fui na Marisa dar uma volta básica sem compromisso e encontrei essa, das profundezas dos meus pensamentos surge uma ideia... Vou bordar essa blusinha (sem graça com cor de peça intima) LIKE A PATRICIA BONALDI que fique claro que não estou comparando, foi apenas uma inspiração rs...

Blusinha na MARISA: R$ 29,00
Pérolas na Invicta (Maringá/PR): R$ 12,00 mais sobraram muitas
Tempo de execução da obra: 3 horas

Eu até coloquei ali perto algumas outras peças mais achei que só as pérolas ficaram melhores pois o tecido da blusinha é tipo calcinha da Trifil rs...


Não é difícil mais é um pouco chato, esquema básico de ponto sobe coloca a conta e desce assim com todas mesclando os tamanhos.

Legal né eu simplesmente adorei minha criação BBB!



4 comentários:

Dea on 30 de janeiro de 2013 20:31 disse...

Arrasou. Ficou linda!!
Eu tb adoro fazer isso com as roupas rs
beijos

Jaqueline Yoshida on 31 de janeiro de 2013 07:27 disse...

Se tivesse um pouquinho mais de tempo faria uma saia ..... Bjs onde vc está Dea?

Helena Campos on 1 de fevereiro de 2013 13:41 disse...

Que linda a blusinha, adoro pérolas tbm rsrs

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Feufa Maciel on 1 de fevereiro de 2013 15:39 disse...

que linda!!!! adorei *_*

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.