terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Super protetora: I Pad

Já faz algum tempo que comprei meu primeiro I Pad (New). Sou extremamente apaixonada uso ele todos os dias.
 Resolvi comprar uma capa mais feminina para ele já que uma cliente havia trazido uma case que não era possível usar com minha outra capinha.

Olha o Link AQUI
Paguei em torno de R$ 15 sem frete na loja  Deal Extreme.


Essa é case que ela trouxe bem linda, fofa e rica :) da Michael Kors custou$ 40,00 (Dólares)
Ficou combinandinho eu amei!!!
Olha minha capinha antiga!!! Eu gosto dela super protegeu meu *filho, quando comprei o I Pad fui correndo no shopping procurar alguma proteção.
Paguei R$ 80,00 ela tem imã é super fácil de limpar o que é importantíssimo porque uso no trabalho, para dar ideias para as clientes sobre maquiagens!!!
Eai vcs gostaram???

4 comentários:

Evelyn Oliveira on 7 de fevereiro de 2013 às 10:03 disse...

super fofo, eu tb sou super zelosa com as minhas coisas!

Uma ótima semana pra ti.
Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

Grasiele Souza on 11 de fevereiro de 2013 às 04:56 disse...

É sempre bom proteger, gostei das suas escolhas!

http://www.metadefutil.com/

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 16:39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passos de moda on 21 de fevereiro de 2013 às 13:11 disse...

Adoro a capinha e a malinha michael Kors :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.