domingo, 10 de outubro de 2010

Make up - Almoço de domingo

Domingão, almoço na churrascaria fiz um delineado grosso para sair da rotina fico legal deveria ter tirado mais fotos em outros ângulos...
Minha franja está muito estranha né...
Meu maridorix tirou photo para provar que ficava muitas horas on-line... A bagunça é cabo da câmera os celulares no chão é minha maleta de make up...
Então fiz essa make em uma cliente super clássica fiz o delineado ficou bem lindo mais na hora que colamos o cílios postiços ele fez uma pequena curva no traço não sei se era era muito rigido se a palpebra era muito molinha, mais na hora que os olhos estão abertos tudo ficava normal não senti a necessidades de engrossar mais o traço.

Com a alguem já aconteceu isso?
beijinhus ótima semana :*****

20 comentários:

Natália Sena on 10 de outubro de 2010 às 17:45 disse...

Adorei a make demais, não entendi muito o episódio do cílio. beijão e volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 10 de outubro de 2010 às 18:41 disse...

Oiii
Quanto tempo!!
Ficou ótimo o delineado
beijos

Blog da francis on 10 de outubro de 2010 às 19:25 disse...

Jaque eu ameiiiii ao cubo essa make! Vou copiar commmm certeza.
beijo

Unknown on 10 de outubro de 2010 às 20:56 disse...

Que bom que tá de volta, apareça mais vezes! Beijos!!!

Letícia on 11 de outubro de 2010 às 05:48 disse...

Lindão esse delineado!!!!... Amore eu tenho um problemão em delinear...nossa tenho q treinar muuuuuito para ver se um dia eu consigo!!!!...
bjs,

Yohanna Andrade on 11 de outubro de 2010 às 06:44 disse...

Nossa que make lindo, amei e qual a cor do batom?
Bjs

Anônimo disse...

Olá...estou passando aqui para dizer que estou fazendo um SORTEIO lá no meu blog.
Se puder participar vai ser muito legal.

http://www.srapenelope.com/2010/10/1-sorteio-do-sra-penelope-eau-daromes.html
:)

Angel on 12 de outubro de 2010 às 06:56 disse...

Linda!
Qto tempoo!
Amei a make, o delineado perfeito!
E vc já está trabalhando como maquiagora flor? Tô desatualizada né...

beijokas e muito sucesso!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... on 12 de outubro de 2010 às 15:44 disse...

Oi Jaque..
adorei a make,
Linda vim aqui agradecer o seu comentario no meu post no burguesinhas.com.br :D
vim conhecer seu cantinho to adorando!
mil beijinos
kammmy!
ps: feliz dia das criancas hihih

Say on 12 de outubro de 2010 às 16:06 disse...

Parece q esse tipo de make é bom pra quem usa óculos, ainda não testei, mas nos vídeos ela fica legal. =D

Nana Cawaii on 13 de outubro de 2010 às 15:40 disse...

Oi Jaque!!!!

Eu não recebi nenhuma mensagem no meu cel =/
O meu cel com o final 98, não funciona mais, será que vc mandou nesse?
Eu nunca usei cílios postiços, então....não sei te falar nada. Hahahaha!

Beijos!

Anônimo disse...

Amo delineador!
Depois que o descobri, se tornou indispensável em minha vida.

E que linda você navegando!

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Bruna Sodré on 15 de outubro de 2010 às 16:18 disse...

Eu quero esse notebook, por favor! ; D

Bjos,
Bru

Ká Lopes on 15 de outubro de 2010 às 18:46 disse...

Força no delineador, heim? Ficou liindo
o batom também :)
beijoo

nadine on 16 de outubro de 2010 às 11:39 disse...

A make ficou linda!!!
Eu deito me tambem assim, enrolo uma almofada e fico a teclar ate me esquecer de que dia é ehehehhe.
Bjs***

Potencia feminina on 17 de outubro de 2010 às 03:28 disse...

ADOROO olhão marcadoo e o seu e da sua cliente estaoo perfeitos.. ;D adoro perfeição de delineadoo *-*

Adriana Lumi on 17 de outubro de 2010 às 18:30 disse...

Lindaaa como sempre!!
Um capricho esse delineado! *.*
Saudades, como estao as coisas no Brasil??...aqui ta mesma melhora, cai de novo, melhora...
Mas continuo aqui!! ^-^
Beijo

Vovó Santa on 18 de outubro de 2010 às 02:57 disse...

Amei seu blog!!!

Cacau on 27 de outubro de 2010 às 13:41 disse...

Ficou lindo d+! investe! rsss

♥♥♥Amandinha♥♥♥ on 28 de outubro de 2010 às 05:16 disse...

me seguii no meu blo flo0r" sera uma honrra ter vc la""http://karitaamanda.blogspot.com

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.