domingo, 31 de outubro de 2010

Soo Cute!!

Muito lindo né!!! Bem preciso dizer o quanto eu gosto do Shu né, mais essa coleção está ultra fofa...
Como sei que não vou comprar nada pq não tem como comprar aqui do nosso país se alguém souber onde vende cílios deste modelo me diga pq já tenho ideias mirabolantes em minha mente!!!
Olha que perfeição essa moçinha, tenho que reproduzir esse look muito CUTE!!!
Veja toda a colecão Aqui, assinada pela artista Aya Takano japa girl!!!

Mais Pilim pipimpins para minha colecão!!!

beijos girls

12 comentários:

Say on 31 de outubro de 2010 às 16:59 disse...

Ah eu vi um vídeo do make-of dessas makes e fiquei assom *o* com a make os cílios, tudo mto fofo.

Eliane Moreira on 31 de outubro de 2010 às 17:14 disse...

Jaqueline vim aqui conhecer seu Blog que é muito muito lindo.
E que graça essa coleção,ai que sonho,né.

Brigado pelo comentário e visita no meu cantinho,já estou te acompanhando.

Beijocas da Li coisas Femininas.

MusicFer on 31 de outubro de 2010 às 17:43 disse...

Aiiii vc me mata neh?! Sou apaixonada pelas makes do Shu, são muito lindas e as embalagens são incríveis...a única coisa ruim é que são difíceis de encontrar pra vender né?!
Bjãoooooooo
FER

Kammy - Comer, Blogar, Amar... on 1 de novembro de 2010 às 18:22 disse...

Oi Jacque hummm que colecao linda hein?
Agora a cabecuda aqui nem imagina como usar esse produtino da MAC rss
me ensina
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

sua sumida!!!! saudades bjs

Dany on 2 de novembro de 2010 às 09:46 disse...

oie! vi o seu blog no blog da Andrea do Japão, gostei muito!!
vou te seguir tá, bjos.

Fernanda Maciel on 2 de novembro de 2010 às 11:55 disse...

mais fofo impossível *__*
só a embalagem já me ganha auiaoiuh

:*

Satomi on 2 de novembro de 2010 às 13:04 disse...

Os cílios Shu Uemura são show neh.

Respondendo sua pergunta: Eu trabalho de escrava aqui...rsrs...Trabalho na Sony, sou líder de linha de um setor que chama jissou (produz kibans).

bjokas

Entregue-se à Insanidade on 3 de novembro de 2010 às 22:56 disse...

oowwnn q lindo!
Eu quero!! rsrsrss

bjooss

Kitsch Chic on 4 de novembro de 2010 às 19:37 disse...

Own que gracinha!!! Adorei!

Ká Lopes on 13 de novembro de 2010 às 05:55 disse...

Eu ia ficar com dó de usar, fato *-*

LiLizinh@ on 7 de janeiro de 2011 às 06:01 disse...

Oi, Linda, adorei o seu Blog!
estou seguindo e se vc quizer me fazer uma visitinha e ainda me seguir, ficarei muito feliz..
Bjs


http://lilidraw.blogspot.com

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.