quinta-feira, 15 de março de 2012

Compras: Tokidoki + MAC + Naked II

 Não preciso dizer que amo tokidoki, faz tempo que queria comprar esse kit cutest...
A embalagem irei guardar, sabe sinceramente não sou de guardar mais essa será guardada.
 É Composto por três pincéis:

  • Chanfrado: Donutella
  • Sombra: Mozzarella
  • Esfumar: Adios
A qualidade das cerdas totalmente me surpreendeu extremamente macias!
R$ 104,00 
Me arrependo de não ter comprado antes...



 M.A.C Prep + Prime Skin Base visage achei bom mais depois usando na luz de camarim vi que ele tem uns leves brilho.... (não queria mas fazer oq né, quem manda não pesquisar direito)

Já usei no trabalho de fotos e não senti que ele cintila muito mais deixa a pele com aspecto glow natural bonito...
R$ 74,00
 Mais um case para depotar sombras.
R$ 42,00
 Naked 2 + coração infartado, quase morri mais estou vivs entre mortos e feridos todos amigas nakeds sobreviveram sem muitos danos. Essa Pallete era para eu carregar na bolsa mas agora No More só fica lá na bancada mesmo :˜(  não vai viajar comigo para SP 24/03.
R$ 172,00
Agora está mais barato...

O famoso Carmex, a verdade que não gostei não achei nada de mais, eu ganhei na compra... Eu amo muito uns lips Balm que tem no Jp * saudades

Todos esses produtinho maravilhosos comprei com a Roana na loja dela visite aqui , não sei muito bem mais ela mora U.S.A e revende muito produtos super bacanas vc encontra de tudo o que está na moda *on Line* os preços achei mais baratos que outra lojas, o frete ficou um pouco caro em tono de R$60 e poucos reais.

Espero que tenham gostado beijinhus até mais
Ei Add no Face  :*


5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 16 de março de 2012 às 05:08 disse...

Que lindo esses pincéis
Muito fofo!
beijos

Thais Assis on 16 de março de 2012 às 15:32 disse...

Ola linda....aqui é sua seguidora de Portugal. Sempre quis saber sobre a qualidade dos produtos tokidoki, muito bom saber que é de muita qualidade. Vou deixar meu blog, ele é bem novinho. Mas vai crescer assim como o seu se Deus quiser.

http://graodebeleza.blogspot.com/

Bjs lindeza

Bruna Araújo on 17 de março de 2012 às 14:46 disse...

Amei o blog, super lindo. Parabéns.

ontendency.blogspot.com

Yohanna Andrade on 17 de março de 2012 às 19:46 disse...

Pincéis muito kawaii, e essa embalagem super fofa, adorei. Beijos

Potencia feminina on 12 de abril de 2012 às 23:01 disse...

oieeeee poxaa qntoo pincel bonitoo.. to precisando comprar uns.. qro da sigmaa agr.. *-*

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.