segunda-feira, 5 de março de 2012

Personalizando pincéis !!!!

 Ainda bem que de segunda-feira eu folgo, pq ontem eu trabalhei o dia todo (domingo) na produção de um desfile de Lançamento de colecão de Outono/Inverno 2012.
 Todas modelos usaram coques, olhos pretos, pele meio pálida boca tbm.
 Eu totalmente suada um calor absurdo, retocamos a maquiagem o desfile todo. pq além do calor as roupas eram de inverno foram 4 maquiadores, quando tiver fotos melhores eu posto...
 Ai a importância de identificar seu material, no backstage é muito correria as vezes é escuro e além de tudo improvisado....
Faz tempo que tirei essas fotos então calhou com esse fds.
Fiz da seguinte maneira, esses mais avulsos pintei de rosa.
 Esses de dourado...
 Esses de chumbo.
 Esses de prata
 Mais não levo todos os pincéis só alguns pois normalmente já sabemos o que vamos fazer de make up...
Os esmaltes que pintei....

Espero que tenham gostado bjs!!!

5 comentários:

Yohanna Andrade on 5 de março de 2012 14:36 disse...

Dica bem legal ^^
No backstage é muito correria mesmo, adooro. Bjs

beautyebeauty on 5 de março de 2012 15:58 disse...

Nossa amei!!! Que lindos!!! Achei q fossem assim, só depois que li, vi q vc pintou.

Bjs

Fira♥ on 5 de março de 2012 16:39 disse...

Adorei mesmo ..Vei bem legal!
Confiram meu blog :
http://modabrigadeirinho.blogspot.com/

Dressa Ribeiro on 7 de março de 2012 07:06 disse...

Nossa amei!!! Que lindos!!! Achei q fossem DE FABRICA!hehehhe

seguindo!
bjos
http://dredicasdemakeup.blogspot.com

Yasmin Oliveira on 28 de setembro de 2012 10:59 disse...

Ótima dica !
Adore, ficaram super lindos !

Beijos

http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.