quinta-feira, 2 de abril de 2009

Doces

Eu amo sobremesa, sempre após as refeições tenho que comer um docinho, como meu marido sabe ele sempre trás... Hoje ele apareceu com essa fofurinha além de gostoso é uma graça, tive que tirar uma foto...tem uma leve cobertura de gelatina para dar esse efeito em baixo tem uma folha de um bolo bem molhadinho e por dentro um creme delicioso de morango, essa casquinha é de chocolate com corações é uma graça rs.
Este é um que sempre como, Shukurimo (japonês), no Brasil tem um parecido que é a Carolina, só que essa o creme interno é muito muito leve, não é aquele doce enjoativo gorduroso, e essa casca AI! é tão boa é durinha mais quando vc come ela desmancha na boca :)~
Adoro doces, adoro comida...
Despois fico reclamando do peso :/
beijinhus ;.,;.,;.,;.,;.,;.,

6 comentários:

Vanessa on 2 de abril de 2009 às 05:23 disse...

Genteee
Morri

Que recheio é esse, meu Deus??

Morri de novo.


QUE DELÍCIA!!!

Vanessa on 2 de abril de 2009 às 05:26 disse...

Pois é, menina, tambe'm Não gosta, mas olha, deu uma repuxada nas primeiras vezes, mesmo pq minha pele é mega sensível.
Agora tá normal já, não repuxa mais.

Aliás, ontem eu passei uma máscara potente de limpeza, aquela verde da Sete Sensorial que postei, e aí fui passar o creme. Menina do céu. Quase chorei. O negócio é poderoso, mas a pele vai acostumando

Anônimo disse...

Nusssssa que lindo esse primeiro bolinho!!!!!
Esse segundo eu também adoro!!1Se pudesse comia todos os dias, pq não é enjoativo.

Ei vc é de que lugar do Japão???????

Adriana Lumi on 2 de abril de 2009 às 07:39 disse...

Meu que delíciaaa, que lindo este de coração!!...
Onde vc comprou??...vou agora!!rsrs...
Beijocas!!
Lumi

Adriana Lumi on 2 de abril de 2009 às 07:50 disse...

Ah!!lembrei da mensagem la no meu blog, sobre o cartão!!...eu acho que BB Brasil aqui, vai começar a fazer cartão de credito, vou ver direitinho me parece que é Master Card!!Eu quero fazer...

Beijos!!

Mira on 9 de abril de 2009 às 13:04 disse...

Tô quase mordendo o monitor! Jesus que delícia! :D

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.