quinta-feira, 16 de abril de 2009

Japanese food :P

Minha janta, para quem não sabe atualmente moro no Japão, sou extremamente apaixonada por esse lugar e sua cultura, que tende muito a me influenciar.
Bom o coloridinho é o makizushi o outro é narizushi que bem doce, para falar a verdade a comida japonesa no Brasil não tem nada haver com aqui do Japão eu adoro as duas, claro que no Brasil os produtos são diferentes e cada pessoa dá seu toque especial.
Vou ver se um dia eu filmo um restaurante que tem muito aqui chama Sushi ya (Lugar onde vende sushi) tem uns bem modernos que vc pede o sushi em uma tela touch screen e o sushi vem em um trenzinho!!!
Não tenho nenhum dote culinário meu podre marido que sofre :( tem dia que até consigo fazer algo descente, mais tem dia que não dá certo rs! Sinto muita saudade da comida ai do Br da minha mams aquelas mais simples que mais me fazem falta tipo arroz, feijão, salada, batata frita e beef (faltou o ovo frito kkk mais eu não gosto) como eu disse a comida brasileira daqui não é tão gostoso como a daí, é engraçado mais quem está fora sabe que é verdade!!!

beijinhus;.,;.,;.,;

9 comentários:

Bella on 16 de abril de 2009 às 08:43 disse...

ai, que deliiicia!
aqui, porque você tá morando no Japão?
dizem que aí é muito diferente daqui, né?

bj

Vanessa on 16 de abril de 2009 às 09:29 disse...

Eu nunca comi a comida japonesa daqui (e muito menos a daí haha), porque com o negócio de ter vários pratos com peixe cru, peguei birra, mesmo quando ainda comia carne.

Já a cara eu acho linda. Tudo coloridinho, pequenino.

Mas, realmente, não troco nenhuma comida por arroz, feijao, que acompanho com batata frita e salada. Delícia!

Também adoro comida árabe. Acho que aí nem tem, né?

Também gostaria de saber pq vc mora aí. Está trabalhando aí?


Ah, valeu. Agora entendi o que é esse PSP. Não conhecia msm.

Bjs

Faby on 16 de abril de 2009 às 09:52 disse...

Oi Jacqueline, vim retribuir a visita e adorei seu blog!
Sou apaixonada pelos japoneses e sua cultura. Acho que alguns dias por ai eu ficaria louca com tanta coisa linda pra se ver e fazer.
Não deixe de mostrar as fofurices japonesas para nós ok?!
Beijos
Faby

Bru Marx on 16 de abril de 2009 às 13:00 disse...

ai que deliciaaaaa
manda um desse pra mim!! rsrs
aqui nos eua tem uns restaurantes legais japoneses, tbm super diferentes dos do brasil, e beeem diferentes dos do japao eu imagino (meu tio foi e me falou e eu tenho amigos ai) eu amo comida japonesa, se pudesse comeria todos os dias!!

agora eu ja estive na koreia, e o que eu comi de comida koreana, eu odiei, achei horrivel a combinacao de doce com apimentado, e na maioria das vezes eu nao fazia nem ideia do que estava comendo!!kkkk

Obrigada pela dica la no meu blog, eh q com tanta informacao, nao eh facil!

ja te linkei ta?!

bjs bru

Anônimo disse...

Pois é menina, as vezes fico pensando que quando eu casar não vou poder ter mais aquelas fofurinhas no meu quarto e me dá uma tristesa hahahaha.

BeijOkas

Ps.: confesso que odeio comida japonesa

Eliane Sandra on 16 de abril de 2009 às 22:24 disse...

Eu nunca comi comida japonesa, sou super chata pra comida. Mas bem que eu queria passar um tempo no Japão, aí tem cada coisa linda de se ver. Aqui no Rio eu não consigo encontrar nem papel pra origami. :(

Anônimo disse...

ôôô fia faça isso nao kkkkkkkkk eu to aqui me mordendo com vontade de comer sushi, me doendo por dentro por causa do meu refime e vejo uma imagem dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais Lima on 17 de abril de 2009 às 20:41 disse...

ai, eu amoo comido japonesaa
chega deu agua na bocaa :9
um dia ai vou ai, visita esse pais maravilosoo!! *o*

Paulo Ferba on 22 de abril de 2009 às 18:21 disse...

Caramba assim vc mata um de vontade!

Hahahah

Deve ser incrível morar no Japão!

Abs

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.