terça-feira, 14 de abril de 2009

I wish Bonacure - Schwarzkopf


Olá! Bom meu cabelinho coitado foi muito judiado nesta vida :P essas experiências eu aprendi muita coisa! Que deixar um cabelo preto de qualquer dor que não seja marron é um grande trabalho... Hoje já não tenho coragem nem $ para fazer ¨coisas¨
Mas nessas andanças da vida eu descobri um produtinho maravilho... Bonacure, da Schwarzkopf se vc é do tipo que sempre está vai ao salão, de uma procurada é caro já vou avisando mais é maravilho, tem uma mascara Repair Rescue para cabelos ¨sofridos¨ o cheiro é divino o cabelo fica muito sedoso e molinho, antigamente a embalagem era roxa mais agora mudou, para quem quer experimentar algo novo!!!



*dica você pode ir em um salão que trabalhe e venda os produtos e fazer um pacote de hidratação, ou até mesmo uma lavagem especial para testar :)

7 comentários:

Vanessa on 14 de abril de 2009 às 07:30 disse...

Amo muito essa marca. Já postei um reparador de pontas perfeito deles no blog e estou para postar mais um produtinho.

É muuito bom.

E que lindo o seu cabelo nessa foto, menina!!!
Te deixou super diferente do que a gente vê nos vídeos, toda fofa e cor de rosa...

Gosto dos dos jeitos, mas esse vermelhão tá lindo mesmo.

Bjss

Vanessa on 14 de abril de 2009 às 08:06 disse...

Parece vermelho, mas agora que vc falou, notei que puxa pro rosa, sim. E com a lavagem vai saindo, né?
Lindo
Bjs

Anônimo disse...

nossa teu cabelo tava lindoo com aquela cor!!
eu sempre quis pintar o cabelo de tipo roxo
asuahsuahusa
mas nunca tive coragemm..

:*

Anônimo disse...

Amo essa marca! eh tudo de bom, meu cabelo tbm ja sofreu muito e essa linha ajuda horrores. agora estou usando a linha extreme da redken q eh otima pra recuperar os estragos!

adorei seu cabelo vermelho! corajosa vc!!

bjsssss

Kerou on 14 de abril de 2009 às 13:11 disse...

essa marca é otima!! mas ninca esperimentei a máscara! obrigadinha pela dica lindona!


beijokas*

manual de perua on 14 de abril de 2009 às 20:20 disse...

Oi miguxinha nunca experimentei essa marca agora estou com o cabelo curto qdo crescer vou experimentar.

Beijnhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Mira on 17 de abril de 2009 às 16:32 disse...

Tô numa pobreza de dar gosto, então tô usando um creme noturno da Natura... Bem q eu queria usar um Octogenist ou Bonacure! :)

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.