quinta-feira, 2 de abril de 2009

Seriado - House

Olá!
Meu seriado preferido é claro o House é a único que infelizmente não me enjoa, o ultimo episódio que não me lembro o nome foi extremamente legal onde o paciente não podia se comunicar de inicio. Assisto outros seriados com The Mentalist, CSI, Criminal Minds e Dexter esses são os que eu não desisti ainda :/ agora Lost, Heroes e Prison break já parei faz tempo... Mas se tem uma coisa que eu detesto é novela e BBB não tenho nada contra as pessoas que gostam, mas não sei não vejo graça, nunca vejo nada de diferente nunca aprendo nada :( novela da globo domina a tendência da moda nacional,fora os borbões :(
Voltando ao meu querido Greg rs, está foto acima eu retirei do site da fox, se não me engano estão lançando essas camisetas para NAMI (National Alliance of Mental Illness), afinal quem é normal né... Agora passando por um momento de analise, tenho gosto um tanto quanto estranho veja só, sobre musica sou bem ecléctica tirando alguns como forro, sertanejo, samba, funk e axé! gosto de rosa, estrelas, laços, corações e CAVEIRAS, gosto de Melissas, scarpins e all stas mais detesto rasteirinha, enquanto as livros oq cair na minha mão eu leio sem receio, não tenho tatto pq morro de medo de doer e na minha pele como sou morena não fica bom nem muito nítido mas tenho um pircing na lingua...
Nossa acho que sou meio anormal rs...


beijinhus .;,;.,;.,;.,;.,

House eu recomendo :)

6 comentários:

Vanessa on 2 de abril de 2009 às 15:33 disse...

Nossa, Lost assisti uma vez e detestei.
House é legal, mas não acompanho muito. É muito técnico e às vezes me cansa.
Prison breake eu assiti umas vezes porque o irmão mais moço é lindo demais hehe

Dário Shoupaiwisky on 2 de abril de 2009 às 17:24 disse...

Dizem que HOuse é otimo.
Ainda nao vi.
1 abraçooo

Anônimo disse...

garota. te entendo PERFEITAMENTE! hahahaha nao entendo como alguem consegue ver seguidas as 3 novelas da globo e ainda o BBB - que eu já AMEI mas essa edição eu nao faço mais a minima questao de ver hahahahahhaa. EU SOU ALUCINADA aloca.com por seriados. como eu estudo de noite, eu passo a madrugaaada vendo os reprises e adoro House, CSI Miami, Cold Case e Gossip. adooooro! dá pra tirar mta trenddy gringa das series

Vanessa on 4 de abril de 2009 às 09:04 disse...

Você também usa bastante coisinha. Não tem jeito, né? Se comprou, tem que usar.

A make da sua foto do blog tá linda!
bjs

manual de perua on 4 de abril de 2009 às 17:20 disse...

Oi miguxinha fofa eu gosto dessa série também esse artista manda muito bem.
A minha série preferida era Sex and the city depois dela não gosto muito das outras.
Tem uma engraçada que lançaram agora Kath e Kim e curtia Grey's Anatomy e Desesperate Housewives mas estão exagerando muito e perdendo a graça.

Tem post no meu cantinho sobre água termal, vc usa?!


Beijinhos 1000
Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Vanessa on 5 de abril de 2009 às 12:06 disse...

Oi
Não é só pegar o código daquele "embed" que fica do lado direito lá da página do vídeo do youtube e colocar no post?

Se não for isso, eu não sei, não
bjss

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.