quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lista de 08 Desejos!!!


Oie a Lumi , passou essa brincadeirinha, adorei foi bem difícil sou uma pessoa de vontades loucas :*
As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.Vamos lá:


  • Lugares onde gostaria de tirar umas fotinhas para colocar no meu orkut (brincadeira não tenho orkut), Machu Picchu, NY, Egito, Roma, Grand Canyon, Beijing, Bangkok, Londres, Taj Mahal (India) sonhar é tão bom como adoro!

  • Shows: Red Hot Chilli Pepper, Black Eyed Peas, Racionais Mc´s, Pixies,Link Park AI muitas das bandas que eu gosto os integrantes já morreram :/

  • Pular de Bungee jumping e paraquedas.

  • Fazer Faculdade de moda

  • Falar fluentemente 3 línguas (Japonês, Inglês, Francês)

  • Ter uma casa bem FASHION ;)~

  • Comemorar Bodas de Diamante com meu maridorix (60 anos de casados)

  • ter filho(s*)

Agora quero saber das minhas amiguitchas quais são seus desejos?!

Simple Ly, Jú Martins, Cris, Vanessa, Thais Martinez e Ma Nascimento.





7 comentários:

Vanessa on 22 de abril de 2009 às 09:15 disse...

Oi, querida.
Eu já recebi esse e tinha repassado para você tbém. Te repassei tbém o selinho do meu blog: http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/04/adoraveis-blogueiras-os.html

Bjsss

Vanessa on 22 de abril de 2009 às 09:15 disse...

Brigadaaaa

Anônimo disse...

sonhar é mto bom!!! realizar os sonhos é melhorr aindaa
boa sorte com tua lista tem muita coisa boaa *o*

Simple Ly on 23 de abril de 2009 às 05:06 disse...

Fía, brigada pelo convite, mas ngm comenta meu blog, portanto, vou ficar fora dessa... pq ngm vai ver que estou convidando! iuhauiahiahaiuhai
Tenho certeza que vc vai realizar TODOS!!!!
Bjinhusssssssss

Anônimo disse...

Obrigada por me indicar linda!

Sério que vc nunca viu a Pucca por aí? eu achei que ela era "febre" no Japão, como a Hello Kitty, mas pelo jeito estou muito enganada hahahaha

Alguns estilistas sempre lançam camisetas da Hello, mas são realmente caras...as da 47 Street não são...as da C&A tbm não, mas são muito ruinzinhas, então não valem a pena...

As ankle boots aparecem em todas as coleções de inverno aqui no Brasil, mas acho que só agora que começou a "pegar" mesmo sabe?

E não se preocupe com os 7 kilinhos, logo logo vc perde eles ;)

BeijOkas e obrigada pelas visitinhas!

Dário Shoupaiwisky on 23 de abril de 2009 às 12:51 disse...

Né.
se forem pesados fica mesmo a marca
nopescoço
auhauahuahauh
1abraço

manual de perua on 23 de abril de 2009 às 14:48 disse...

Oi miguxinha fofa obrigada por ter me escolhido para o memê, já respondi no meu cantinho.

Como está ai no Japão?!

Suas unhas rosas tão lindas demais da conta.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.