segunda-feira, 13 de abril de 2009

Promoção ótima!

Oie :) então estou eu a apostar promoção da nossa amiga Adri do http://avitorino.blogspot.com que vai dar todas essas belezinhas acima ótima essa promoção quero muito ganhar! Se você tbm dá uma passadinha lá! o blog é bem maneiro :)

beijinhus ;.,;.,;.,;,

4 comentários:

Adri on 13 de abril de 2009 08:14 disse...

Oi Jaque!!
Muito, mas muito obrigada por divulgar o sorteio aqui no blog!! Muita sorte pra vc!!!
Beijinhos!!!!

Bonitas e bacanas on 13 de abril de 2009 10:22 disse...

Já to partcipando.

Thais Lima on 13 de abril de 2009 14:58 disse...

humm, promoçaoo?!!
obaahh \o/

Nata on 13 de abril de 2009 21:07 disse...

Oie..tem selinho pra você lá no meu blog, bjos!!

http://natadeleite.blogspot.com/

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.