domingo, 19 de abril de 2009

Tsubaki Damage Care - Shiseido

Oie !
Hoje comprei este potinho Tsubaki Damage Care ($11) tipo mascara, normalmente vou comprando os produtos conforme vai acabando.
  • Lavei meus cabelos com um shampoo anti-caspa (aqui ainda está um pouco frio não consigo tomar banho na agua mais morna então me da caspa) esse shampoo é tipo de limpeza profunda deixa o cabelo bem limpo é soltinho,
  • Depois passei ele deixei uns minutinhos depois enxaguei o cabelo fico molinho, molinho cheiroso.
  • Então deixei secar ao natural para ver o resultado...
  • ele bom... nada + nada - lógico se vc usar o shampoo da linha fica melhor mais como eu não tenho...
Tsubaki é uma Flor, existe uma linha Tsubaki oil ex essa é boa tbm mais para cabelos secos pq já fala oil ex né...
Cortei as pontinhas do cabelo tbm para ajudar no up grade, a próxima coisa que irei comprar será uma escova de madeira eu não gostava mais meu cabelo tá muito eletrico ihihih

Essa estrelinha é meu símbolo :) a Thata que ativou foi difícil KKK para mim é claro, eu fiz no paint lógico!

beijinhus ;.,;.,;.,;.,










8 comentários:

Vanessa on 19 de abril de 2009 às 09:04 disse...

Nossa, estou achando o preço muito baixo. Aqui, Shisheido custa os olhos da cara.

Por isso mesmo nunca comprei nada deles.

Pena que foi só ok, né? Achei que seria muito boa. Bom saber.

Bjsss

Vanessa on 19 de abril de 2009 às 14:27 disse...

Fiz a resenha da Schwarzkopf que vc tinha pedido pra ver.

bjsss

Thais Martinez on 19 de abril de 2009 às 20:28 disse...

heiii, como vc fez essa assinatura da estrelinha, me conta?

ficou um must.

beijokas

thais martinez
amodacomoelaé!

Vanessa on 20 de abril de 2009 às 07:37 disse...

Nossa, que inveja.

Seda é um lixo. Já essa pode não ser suuuper hiper mega perfeita, mas com certeza é beeem melhor.

Aproveite, pq quando vc voltar....

Anônimo disse...

Oi flor, como assim seu peso não permite? vc aparenta ser tão magrinha, além de ter um rostinho de Barbie!

BeijOkas

Anônimo disse...

que produtinho babado! aqui SE chegar deve custar uns 50 reais ¬¬ odeio morar no brasil hahahahahahahaahhaa ain eu sou viciadiiiissima em coisas haircare e creminhos pra pele AMO posts assim de novidades! vo tentar encontrar algo parecido e qualquer noticia eu aviso ;)

Vanessa on 20 de abril de 2009 às 20:19 disse...

Selinhos pra vc no meu blog

Bjsss

Donna on 20 de abril de 2009 às 21:14 disse...

Nova por aqui!

Meu brechozin tá em constru. ainda, mas dá uma conferida!

http://donnachicaadmirou-se.blogspot.com/

Vou te linkar e voltarei mais vezes!

Beijo

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.