domingo, 26 de abril de 2009

Hello kitty ela mora aqui!

Não preciso nem dizer que adoro a (Raro kitei, os japas falam assim kkk) e toda sua turma né, então ela mora aqui (na verdade ela mora em Londres depois que ficou rica), fico louquinha, tem tudo da HK imagina qualquer coisa, tem! e tem coisas que eu nem imaginava que exista rs, muito se engana quem pensa que é barato as coisas dessa gatinha linda tudo é mais caro... Aqui normalmente não tem coisas falsificadas, mesmo muitas coisas sendo fabricadas na China mais muita mesmo!!! As lojas da Sanrio matam todos nós, as vezes os produtos não são de qualidade ótima mas o preço é uma FACADA :/
Olha esse fone não é a coisa mais cute e fashion imagina ele conectado no seu ipod (R$ 60), esse guarda-chuva que charme :)~


beijinhus no próximo post terá minhas comprinhas Cleuza, pq com essa crise nem uma RAro Kitei dá para compra só se for de 100 yen shopKKK (100 yen shop é tipo uma loja de 1,99 mais tem bastante coisas legais e boas)

19 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello on 26 de abril de 2009 às 09:02 disse...

ameeeeei o blog e o post, tô seguinnnnndo
bj bj bj bj bj

Vanessa on 26 de abril de 2009 às 09:12 disse...

Cada coisa linda!!

O fone de ouvido é super diferente, né? E aquele pingentizinho, que fofo.

Adorei as coisas da Rarou kitei...rs

Achei que fosse barato. Não de graça, mas razoalvemente barato.

Agora que vc falou da China, lembrei que meu amigo foi pra lá nas Olimpíadas e disse que se surpreendeu com os preços. Ele achava que seriam baratos e no fim custavam a mesma coisa que os Stand Centers de SP (que são os mini shoppings de contrabando). Ele comprou umas coisas por serem lançamento e ainda não estarem aqui, mas disse que o preço nem valia muito a pena mesmo.

Bjsss

Eliane Sandra on 26 de abril de 2009 às 10:34 disse...

Ahhhhh, quero tudo!!!!! Se pudesse teria uma casa com tudo da hello kitty, amo!!!!

Vanessa on 26 de abril de 2009 às 10:44 disse...

Que caro!! 60 reais é muuuito caro, mesmo sendo lindo.

Bem, lá na China eu não sei se meu amigo não soube procurar, por ser estrangeiro e tal, ou se é tudo preço altinho mesmo. Mas, assim, preço altinho pra gente no Brasil, né? Pra vc, não sei.

Olha, ele comprou uma câmera de 8 pixels (não sei a marca) por 500 reais. Eu achei barato, na verdade, já que a minha de 3 eu paguei 300 aqui, mas ele disse que é preço de Stand Center...

Dário Shoupaiwisky on 26 de abril de 2009 às 10:54 disse...

Eu ainda achu que a hello kitty poderiam muito bem sair com o gato felix.
;]
1 abraço

Anônimo disse...

adorei o copinhooo *o*
nem sabia q a rerou kitei morava ai
hsuausahusua
eu quero ir pro japaaoooooooooo

bju

Anônimo disse...

eu tb adoro a hello kitty.ca em portugal tb é caro mas tudo esgota num instante.ja vi esses fones numa loja

bj

Kerou on 26 de abril de 2009 às 12:20 disse...

Cada coisinha linda!! Tbm amo hello kity .beijokas

Bella on 26 de abril de 2009 às 17:35 disse...

gracinha as coisas!
aqui, posta pra gente mais coisas interessantes daí!!!
tudo que você comprar!

Ana Paula on 27 de abril de 2009 às 07:51 disse...

é tudo tão fofo...amei!
Ahhh..e adorei seu blog ...vou seguirrr
bjs

Vanessa on 27 de abril de 2009 às 17:04 disse...

Tem uma brincadeira pra vc no blog. (
Bjsss

Burguesinhas on 27 de abril de 2009 às 19:44 disse...

Quando coisa lindaaaaa!!! Eu quero!!! rsrs.

Beijinhos

Anônimo disse...

éééééé frênd! até a MAC se rendeu aos encantos da japacat. eu tinha um vicio dela quando tava no colégio aushasuhaushas

Tânia N. on 28 de abril de 2009 às 11:15 disse...

Ai, ai...ela poderia morar lá em casa!!!!rs!
Beijos,

manual de perua on 28 de abril de 2009 às 15:12 disse...

Oi miguxinha fofa obrigada pelo comentario fofo no meu cantinho.

Nossa as coisinhas da Hello Kitty acho que são sonho de consumo de 10entre 10 mocinhas kk.
Eu não sabia que ai era caro também... pensava que era mais em conta... porque aqui no RJ tem uma loja na Barra da Sanrio as coisas de babar mais o preço hiper salgado também kk

Momento creuza também é bom eu adoro os meus também... o que importa é sempre comprar pois a gente adora né... e se sentir glamourosa.

Qto ao corretivo que eu postei do Marcelo Beauty ele não é molinho não... e não cobre bem... os meus preferidos são da contem 1g e da boticário pois eles são molinhos ah também tem um da Catherine Hill muito bom.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Skadja on 28 de abril de 2009 às 15:46 disse...

aaa eu quero tudo!
piroo vendo na internet o monte de coisa liinda da hello kitty q tem por aih.. mas tenho q me contentar com umas bonequinhas no quarto, blusa, almofada e outras coisinhas mais haha

;**

MusicFer on 28 de abril de 2009 às 16:46 disse...

Para não me mostra essas coisas que eu fico doidaaaa, eu amo essa gata caríssima !!!
Bjãoooo
FER

Anônimo disse...

pois é que pena que ela não mora aquiiii haiushuahsas =(

linda tudo que eu fazia era no paint tbm, mas hoje em dia estou arriscando mais o photoshop...só os desenhos que ainda continuam sendo no paint huashiuasa

beijOkaaaaaaas

Vanessa on 29 de abril de 2009 às 06:24 disse...

Que bizzaro, né?
Aí é caro Natura e aqui é caro VS. Só que VS é melhor. Vcs saem ganhando..rs


hahaha, sei bem como é, tbém troco sempre de bolsa. Beleza, posta aí, quero ver.

Bjsss

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.