quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tem como resistir essas fofurinhas :)

Make up é muito minha cara :) esse blush marcado :) vou fazer hihihi, sabe gente é eu sei sou meia palhaçinha as vezes exagero no blush KKK, mas não da nada não rs! Quem paga o migo sou eu mesma...
Gostei das cabeçinhas na cabeça da moça SUPER KAWAII rs...
Para quem estava falando de embalagem até agora pouco!! Recebi agora no meu e-mail da loja de perfumes, é claro já faz um tempinho que lançou mais chegou só agora, não senti o cheiro de nenhum ainda mais já estou com dó pq é de 10ml e 20ml pouquíssimo perfume e preço não é nada fofo 30 dolares :(
beijinhus ;.,;.,;.,;.,

12 comentários:

Adriana Lumi on 9 de abril de 2009 às 07:57 disse...

Yoshi, que graça o love!!!...eu querooo!!...mas vem pouquinho!:(
Acho que ja vi mas não sei onde é da M.A.C????

Beijos!!
Lumi

Anônimo disse...

Amei a make dela, tb adoro blush bem marcado, e a sombra super branca!!! As bonequinhas no cabelo dela tb ficou lindo!!!
bjs

Passa no meu blog, se gostarme segue..
bjs

Gisa Dias* on 9 de abril de 2009 às 10:32 disse...

Adoreiiii, lindo lindooo

Muito bacana seu blog, o meu é novo se quiser d~e uma passadinha lá!

Bjoks!

Gi*

Anônimo disse...

Realmente não tem como resistir!

Linda eu não conheço as sapatilhas (nem nada) da Vans, morava no interior e lá só chegou o Keds mesmo hasiuash
Mas vou procurar no google pra conhecer e de qualquer forma prefiro sapatilha a tenis, pois raramente uso tenis!

E é sério que vc ainda usa calça bailarina? eu nuuuuuuuuuunca mais vi aqui acredita?

BeijOkas

♥ Guida on 9 de abril de 2009 às 12:56 disse...

Porra, caríssimo! Não sei se é esse o preço que eu vi :S Mas cheira bem, cheira sim, e bonequinhas lindas! Só podia, vindo da Gwen :D

Beijinho

Mira on 9 de abril de 2009 às 13:07 disse...

Que lindinhas, eu tb acho q investir na embalagem é tudo! Avon mtas vezes tem perfuminhos razoáveis, como o Far Away, q eu uso inclusive, mas aquela embalagem é de matar... É de plástico! Pq num fazem um frasco de vidro? :/
A Tracta tb eu acho q possui embalagens feias, e as da Elke melhoraram... Aquela verde de antigamente era bem frágil e feinha... :)

Vanessa on 9 de abril de 2009 às 13:59 disse...

Nooossaaa, que lindo!!!

Vontade de colocar tudo isso na cabeça também e de usar todos os perfumes de uma vez....rs


Sabe que eu não gosto de blush?? Tenho um, suuper claro e nem assim uso. Gosto da minha pele mega branca.

Mas se você gosta, se joga.

Bjsss

Vanessa on 10 de abril de 2009 às 09:57 disse...

Hahaha, escova no gato. Pior que eles gostam de ser penteados mesmo

Bjs

Gisa Dias* on 10 de abril de 2009 às 10:39 disse...

Obrigada, obrigadinhaaaaa!

E sabe que ela parou com o curso?
Disse que não tinha nada ver com ela!

Mas o meu ela corta sempre que eu pedir!

Bjus linda e feliz Páscoa!

manual de perua on 10 de abril de 2009 às 15:04 disse...

Oi miguxinha concordo com vc quanto as embalagens, os produtos me chamam a atenção pela embalagem e noto realmente que no Brasi não investem muito nisso. E é super cute e fofo termos uma embalagem linda não é a toa que os produtos lá de fora fazem tanto sucesso.
Lindos demais esses perfumes e olha o que chama a atenção a embalagem mais uma vez kk
Dorei as novidades aqui.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Anônimo disse...

q fofooo!! amei queria um.. =/
a mac da moça kawai ta muito linda mesmo.

Bjo, bjo!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! on 11 de abril de 2009 às 10:11 disse...

Olá Obrigada pela visitinha!!!
Eu amei a make dela e mais ainda os frascos!! Quero um pra mim, aliás , quero todos!!!
A misturinha que fiz pro esmalte verde da Chanel foi o verde e o branco da Impala, quase 2 vidros do branco!!! Na foto ele ficou meio escuro, depois posto outra foto melhor!!
Já dizia o velho ditado... Quem não tem cão caça com gato...rsrsrs
Vou te adicionar, adorei teu blog...
Fica de olho por que vou fazer um sorteio bem legal!!
Beijos e FEliz Páscoa!!

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.