quinta-feira, 9 de abril de 2009

Embalagem!

Eu confesso que reparo muito nas embalagens dos produtos, então estava eu vendo alguns produtos da Avon, e percebi uma coisa -_-, no do Brasil a embalagem é mais simples, é claro que em primeiro lugar vêm a qualidade, mais como fica a estética em si, no mercado popular existem muitas marcas baratinhas e boas mas sempre com aquela carinha de farmácia então as pessoas dizem ¨Mais se a embalagem melhorar vai ficar mais caro¨ acho que não, mudar a cor formato o desing não precisa ser o matérial! tudo é uma questão do bendito fabricante querer fazer algo mais bonitinho e diferente, eu estava colocando fotos de uns batons aqui mais resolvi tirar me senti mal :/ Veja bem igual a Contém 1g tudo bem que não é baratinho mais ao passar dos anos até que melhorou as embalagens essa linha de maquiagem mineral achei a embalagem lindíssima, o Boticário é bem feita mais não faz meu estilo... Igual a NYX é uma make up de farmácia tbm com uns preços super baratos mais as embalagens são bem bonitinhas.

Mais uma vez reforço não estou julgando os produtos e sim a embalagem, acho que temos direito de ter nossas coleções mais bonitas rs!



beijinhus ;.,;,;.,;.,;.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente!!!
Eu sempre quis uma embalagem de baton rosa e barata e encontrei na farmácia da marca maybelline. Um must!
bjs

Vanessa on 9 de abril de 2009 às 14:01 disse...

A Avon do Brasil comparada com a de outros países é uma droga!

E, concordo, quero embalagens lindas em tudo. Tem produtos toscos que compro só pela embagalegm..rs

Bjs

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.