sexta-feira, 24 de abril de 2009

J.R.R Tolkien - O Senhor dos Anéis vol.01 : A sociedade do Anel / O Hobbit

Terminei agora yubih... Então fazia anos que queria ler, como quando você quer uma coisa o universo conspira ao seu favor ;) eu ganhei todos de um amigo que foi para o Brasil... Antes desse eu li o Hobbit vou colocar a fotinha (Esse ano eu decidi que todos livros que eu ler vou tirar fotos eles também merecem, tem lugar especial no meu coração rs).
Nem sei quanto tempo eu demorei para ler sei que foi *bastante, para mim o livro é extremamente detalhista, os personagens são ótimos, não é o tipo de leitura que eu amo, mais leio com muito prazer, acho que mais incrível de tudo é a genialidade do Tolkien, o cara ¨viaja¨, isso que me encanta ele criou basicamente um mundo só para a história, mas se vc é do tipo que não gosta de elfos, anões e guerra (aventura) não leia estes livro :/


Esse acima é ¨O Hobbit¨.
Agora vc me pergunta:
_Eai vai ler o Vol.02 ?
_Ai agora não vou ler uma mais de menininha rs...
Beijinhus para vcs;.,;.,;.,.;,
o.b.s.: Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar as vezes posso ajudar...

5 comentários:

Vanessa on 24 de abril de 2009 às 09:37 disse...

Acredita que nunca li esse livro?
Nem vi o filme.

Todo mundo fala que é bacana, né? Mas eu Não gosto muito desse tipo de história, e como é longa, nem vi...rs

Pois é... Eu compro muito produto na sorte mesmo. Na maioria das vezes dá certo, mas tem vezes que não...rs

Quero ver suas comprinhas. Adoro compras creuzas.


Bjsss

Anônimo disse...

vou ler m mais de menininha foi otimoo
ashuahsuahusau
c é muito fofaa *-*

eu ja vi o filme dai nem consigu mais ler o livro =/

:*

Dário Shoupaiwisky on 24 de abril de 2009 às 18:31 disse...

Cabelos no deeserto foi o melhor
auahuahauauh.
1abraço.
;]

Anônimo disse...

Participando do seu blog!
já acompanhava vc no youtube
beijos

Burguesinhas on 27 de abril de 2009 às 19:36 disse...

Eu li os três do Senhor do Anéis, e adoreiii!!! Mas é bom intercalar com um mais de menininha mesmo rsrs.

Beijinhos

 

Yoshida's Closet Copyright © 2009 Yoshida's Closet is Designed by FashionMamma. Todos os direitos reservados.